quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Problemas no paraíso

Imagine a seguinte situação:
Você está em casa, preparando aquele jantarzinho para sua mulher linda e o seu celular toca. Claro que você esqueceu ele na sala, onde sua esposa está vendo a novela e ela pega o telefone logo para que o Wando pare de tocar. Não sem antes reclamar do toque brega que você botou. Você pergunta quem era e ela não responde. Caminha até você com uma expressão que colocaria medo até no guarda costas do Hitler e pergunta carinhosa “QUEM É ESSA RAPARIGA??”. Você olha para o celular e descobre que sua colega de trabalho ainda está na linha. Você:



A) Toma o celular e se desculpa com a moça, explicando que sua mulher adora brincar (tentando disfarçar os gritos de “Estou brincando uma porra!!”)



B) Manda a esposa entregar o celular e dizer que nunca mais faça isso de novo.



C) Se joga pela janela.



Não importa. Se você escolher A, B ou C vai estar errado de qualquer forma.
Eu descobri isso da pior forma.



Ô, Quequel, pra que esse ciúme todo? Não sabe que o Alberinho é todo seu!?



Parece que essas coisas só acontecem comigo mesmo! Dava para fazer uma série de TV para contar as confusões que me meto.



Título: Problemas no Paraíso



Slogan: Casamento é feito rapadura: é doce, mas não é mole não! (KKKKKKKKKKKk)



Contrata eu, Tevê Grobo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário